SINDICATO DOS EMPREGADOS

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM INSTITUTOS DE BELEZA E CABELEIREIROS DE SENHORAS DE SAO PAULO E REGIAO

Barueri/SP, Cajamar/SP, Carapicuíba/SP, Cotia/SP, Diadema/SP,

Embu/SP, Guarulhos/SP, Itapecerica da Serra/SP, Itapevi/SP, Jandira/SP, Mauá/SP, Osasco/SP, Ribeirão Pires/SP, Rio Grande da Serra/SP, Santana de Parnaíba/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São Paulo/SP, São Roque/SP e Taboão da Serra/SP.

www.sindebeleza.com.br

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE CAMPINAS E REGIÃO;

• BASE TERRITORIAL

Adamantina, Adolfo, Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Águas de São Pedro, Agudos, Alto Alegre, Álvaro de Carvalho, Americana, Amparo, Analândia, Andradina, Anhembi, Aparecida D’oeste, Araçatuba, Araraquara, Araras, Arco-íris, Arealva, Areiópolis, Artur Nogueira, Atibaia, Auriflama, Avaí, Avanhandava, Bady Bassitt, Balbinos, Barbosa, Bariri, Barra Bonita, Bastos, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Bofete, Boituva, Borborema, Borebi, Botucatu, Bragança Paulista, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Cabreúva, Cafelândia, Caieiras, Cajamar, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capivari, Castilho, Cerqueira César, Cerquilho, Cesário Lange, Charqueada, Conchal, Conchas, Coroados, Corumbataí, Cosmópolis, Cravinhos, Dourado, Dracena, Elias Fausto, Elisiário, Espírito Santo do Pinhal, Fernão, Floreal, Flórida Paulista, Gália, Garça, Gastão Vidigal, Gavião Peixoto, General Salgado, Getulina, Glicério, Guaimbê, Guaraçaí, Guarantã, Guararapes, Guzolândia, Herculândia, Iacri, Ibaté, Ibirá, Ibitinga, Indaiatuba, Inúbia Paulista, Ipeúna, Iracemápolis, Irapuã, Irapuru, Itajobi, Itapira, Itápolis, Itapura, Itatiba, Itu, Itupeva, Jaguariúna, Jarinu, Joanópolis, José Bonifácio, Júlio Mesquita, Jumirim, Jundiaí, Junqueirópolis, Leme, Limeira, Lindóia, Lins, Lourdes, Louveira, Lucélia, Luiziânia, Macaubal, Magda, Marapoama, Mariápolis, Marília, Mendonça, Mirandópolis, Mogi Guaçu, Moji Mirim, Mombuca, Monções, Monte Alegre do Sul, Monte Castelo, Monte Mor, Morungaba, Murutinga do Sul, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Europa, Nova Guataporanga, Nova Independência, Nova Luzitânia, Nova Odessa, Novo Horizonte, Oriente, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Palmeira D’oeste, Panorama, Parapuã, Pardinho, Paulicéia, Paulínia, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Piraju, Pirassununga, Planalto, Poloni, Pompéia, Pongaí, Porto Feliz, Presidente Alves, Promissão, Quintana, Rafard, Reginópolis, Ribeirão Bonito, Rinópolis, Rio das Pedras, Rubiácea, Sabino, Salmourão, Saltinho, Salto, Santa Cruz da Conceição, Santa Maria da Serra, Santa Mercedes, Santana da Ponte Pensa, Santo Antônio de Posse, Santo Antônio do Aracanguá, Santo Antônio do Jardim, Santópolis do Aguapeí, São Francisco, São João da Boa Vista, São João do Pau D’alho, São Manuel, São Pedro, São Sebastião da Grama, Sebastianópolis do Sul, Serra Negra, Socorro, Sud Mennucci, Sumaré, Suzanápolis, Tabatinga, Trabiju, Três Fronteiras, Tuiuti, Tupã, Tupi Paulista, Ubarana, União Paulista, Uru, Urupês, Valinhos, Valparaíso, Várzea Paulista, Vera Cruz, Vinhedo e Zacarias.

Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Jundiaí e Região.

• BASE TERRITORIAL

Cabreúva/SP, Campo Limpo Paulista/SP, Indaiatuba/SP, Itatiba/SP, Itu/SP, Itupeva/SP, Jarinu/SP, Jundiaí/SP, Louveira/SP, Valinhos/SP, Várzea Paulista/SP e Vinhedo/SP.