Sobre o Sindestética

O início

Visando a necessidade de criar um Sindicato, nossa luta se iniciou no ano de 2000, muitas idéias ganharam corpo em 23 de Novembro de 2004 quando fundamos O SindEstética – Sindicato dos Empregadores em Empresas e autônomos em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo.

A partir desta data é que notamos na pratica a grande dificuldade para se legalizar uma instituição sindical no nosso País.

Temos o orgulho de destacar que em nenhum momento durante a nossa luta para legalizar nossa Entidade Sindical, contamos com benefícios financeiros de terceiros. Após 08 (oito) anos de árdua espera conseguimos ver o SINDESTÉTICA constando no CNES – Cadastro Nacional de Entidades Sindicais, com abrangência estadual e base territorial no Estado de São Paulo, concedido por despacho publicado no D.O.U em 21.08.08, Seção I, pág. 63, Assinado pelo Ministro de Trabalho e do Emprego Sr. Carlos Lupi e pelo Secretário de Relações do Trabalho Sr. Luiz Antonio de Medeiros. O maior desafio do SINDESTÉTICA é defender os profissionais autônomos, proporcionando condições de trabalho, principalmente, no âmbito previdenciário, jurídico e contábil.

• VALORES

– Transparência;