Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
" No dia que (um) for capaz de Revolucionar o sistema trabalhista deste País. O Brasil será um País de 1º Mundo! O que nota-se são direitos demais e deveres/responsabilidades de menos". SindEstética na luta pelo Autônomo e Empregadores.
Cursos
Especialização & Superior leia mais
BENEFÍCIOS
leia mais

Sindestética

O SINDESTÉTICA – Sindicato dos Empregadores em Empresas e autônomos  em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo, formado por um grupo de pessoas físicas e jurídicas de direito privado que têm como base territorial de atuação.

Somos Reconhecidos por Lei como representantes de categorias de autônomos  conforme publicação no D-O-U em 21.08.08 – Seção I, pág.63, por despacho assinado pelo Ministro do Trabalho e Emprego o Sr. Carlos Lupi e pelo Secretário das Relações do Trabalho Sr. Luiz Antonio de Medeiros. Nossa Instituição consta do CNES – Cadastro Nacional de Entidades Sindicais.

Esta luta iniciou no ano 2000, mas conseguimos a vitória em 2008.

NOSSAS ATRIBUIÇÕES

  • Representar os interesses da categoria perante autoridades administrativas (prefeituras, governadores, secretários de estado e municipais, delegados regionais do trabalho etc) e judiciários (presidentes dos tribunais e juízes em geral);
  • Celebrar convenções coletivas de trabalho;
  • Eleger ou designar os representantes da categoria respectiva ou profissão liberal;
  • Colaborar com o estado, como órgãos técnicos e consultivos, para a solução de problemas relacionados com a categoria profissional que representa;
  • Recolher e administrar as contribuições de todos aqueles que participam da categoria profissional representada;

Fundar e manter agências de colocação recolocação profissional (sindicatos profissionais).

 

 

     

     

    desenvolvido por: Dream Mídia